Solicite um atendimento

Fale conosco:

+55 (11) 99911-6356

Nosso Objetivo

Certificar-se de que uma empresa tenha uma presença forte nas mídias sociais e seja eficaz em atrair, reter e relacionar com sua audiência envolve um planejamento cuidadoso.

Pilares estratégicos para um plano de mídia social abrangente que pode ser adaptado às necessidades e recursos específicos de cada empresa:

  • Análise e Estratégia;
  • Estratégia de Conteúdo;
  • Implementação;
  • Análise e Otimização;
  • Relacionamento.

Metodologia de Trabalho

Nosso trabalho se divide em 4 estágios estratégicos:

Neste estágio iremos ter uma visão clara do seu negócio no ambiente digital, momento atual, oportunidades e compreender possíveis ameaças.

O Objetivo é ter uma visão ampla das decisões que precisam ser tomadas e ajustes para que se tenha um ambiente focado em escala e conversão.

Esse diagnóstico mostrará de forma as oportunidades e ameaças do negócio no quesito digital.

Com base no diagnóstico iremos elaborar um planejamento estratégico de marketing e posicionamento digital.

Planejamento este que nos permitirá identificar os cenários que nos farão trabalhar deforma assertiva em busca do objetivo traçado.

Neste estágio iremos implementar o planejamento estratégico, colocar em prática ações que irão fortalecer o posicionamento digital do seu negócio:

Plano de marketing digital;
Plano de vendas nos canais digitais;
Plano de tráfego pago;
Implementação de ferramentas de produtividade;
Integração do seu ambiente digital.

Aqui seremos gestores de todo o processo, criar indicadores para medir e mensurar o desempenho.

O segredo do sucesso de um projeto de posicionamento digital está ligado diretamente na gestão frequente das ações, para estarmos atentos a pontos de atenção e oportunidades.