Projetamos e viabilizamos soluções em inteligência e tecnologia de e-commerce B2B e B2C necessários para os desafios atuais e futuros das suas vendas on-line.
Nosso objetivo é alcançarmos, junto com você, maior escala e retorno no volume de negócios gerados através da internet.
Uma loja virtual possui várias frentes nas quais é possível atuar de forma estratégica. Desta forma, é necessário ter uma estrutura de de loja virtual que trabalhe com:
Estrutura logística integrada.
Gestão de produtos, pedidos e financeira facilitada.
Gestão dos canais de distribuição.
Com essas três frentes, agregando tecnologia e estratégia de negócio, é possível vender online com uma maior garantia de sucesso, promovendo uma compra fácil e ágil.
Canais de venda: Sua loja precisa estar preparada para integrar diferentes canais de venda para garantir presença e redirecionar seu cliente para venda dentro da loja.
Marketplaces: Diversas plataformas para diferentes aderências. Garante que mais pessoas visualizem os produtos, trazendo mais eficiência no processo de venda a curto, médio e longo prazo. Canais com gestão integrados em Mercado Livre, Magalu, Amazon, Americanas, Casas Bahia entre outros.
Gateway Logísticos: É possível incluir Gateway logísticos que fornecerão fretes mais atrativos e opções de frete grátis por causa da competitividade, Melhor Envio, Frenet, Intelipost entre outros.
Com a parte estrutural pronta, estamos prontos para o segundo estágio! A parte estratégica de marketing voltado para e-commerce.
Nosso trabalho se divide em 4 estágios estratégicos:
Neste estágio iremos ter uma visão clara do seu negócio, em entrevistas identificamos as melhores soluções de e-commerce para as suas necessidades e desafios futuros.
Nesse estágio identificamos dados importantes para o sucesso do projeto, dados como:
Análise de Mercado: Identificar oportunidades de mercado, concorrentes e tendências relevantes para o seu nicho.
Definição de Público-Alvo: Determinar quem são seus clientes em potencial e compor personas para entender suas necessidades e comportamento de compra.
Estabelecimento de Objetivos: Definição metas claras para o projeto, como receita, conversões, tráfego, etc.
Estratégia de Posicionamento: Definição de como você deseja que sua marca seja percebida no mercado.
Definiremos uma plataforma de e-commerce que atenda às suas necessidades, considerando aspectos como escalabilidade, segurança, personalização e integração. Com base nos objetivos de investimentos buscando a melhor equação custo benefício.
Hospedagem: Definiremos as melhores opções de hospedagem para o melhor desempenho do seu novo canal de vendas.
Design Responsivo: Personalização de um design responsivo que proporcione uma experiência consistente em dispositivos móveis e desktop.
Personalização Front-End e Back-End: Configuração de toda a parte técnica do e-commerce, incluindo o front-end (interface do usuário) e o back-end (gestão de produtos, estoque, pedidos, financeiro, logística).
Integrações: Configuração de integrações com sistemas de pagamento, sistemas de gerenciamento de estoque, sistemas de CRM e outros aplicativos necessários.
Um treinamento eficaz pode garantir que a equipe esteja preparada para lidar com as complexidades do comércio eletrônico, atender às necessidades dos clientes e alcançar metas de vendas. Aqui estão algumas diretrizes sobre como conduzimos esse treinamento de maneira eficaz:
Avaliação das Necessidades da Equipe:
Antes de iniciar o treinamento, é essencial entender as necessidades e habilidades atuais da equipe. Realizaremos uma avaliação para identificar lacunas de conhecimento e áreas que precisam de reforço.
Treinamento Customizado:
Desenvolvemos um programa de treinamento sob medida para atender às necessidades específicas da sua equipe. Isso inclui módulos sobre a plataforma de e-commerce , atendimento ao cliente, marketing, gestão de estoque, entre outros.
Treinamento Técnico:
Se sua equipe não estiver familiarizada com a plataforma de e-commerce escolhida, fornecemos treinamento técnico detalhado. Isso deve cobrir aspectos como adicionar produtos, gerenciar pedidos, configurar sistemas de pagamento e acompanhar métricas de desempenho.
Após implantado o projeto iremos atuar de forma personalizada com o acompanhamento, visando dar suporte para o sucesso do projeto.