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Nosso Objetivo

Inteligência comercial tem o objetivo de coletar dados e informações sobre a empresa e o mercado no qual atua, unindo ações estratégicas que otimizem os processos desta empresa alavancando seus resultados e crescimento.

Quando pensamos em inteligência comercial temos que contemplar pilares essenciais que farão o resultado ser sustentável:

  • Análise de concorrência;
  • Mapeamento de oportunidades;
  • Geração, enriquecimento e qualificação de dados;
  • Estruturação de um time de inteligência comercial;
  • Tecnologia;
  • Metodologia;
  • Indicadores de sucesso.

Metodologia de Trabalho

Conheça as etapas da nossa metodologia de trabalho:

Trazer uma visão clara e ampla do cenário atual do cliente e identificar pontos fortes e fracos.

Entender seus concorrentes, produtos, competitividade e sua preparação para uma escala na área comercial e seus canais de venda.

Gerar dados e informações de mercado através do marketing digital (inbound) ou através de ferramentas de big data.

Implementar tecnologia para automatizar processos ganhando disciplina, produtividade, e espaço para focar em fazer negócios.

Qualificar os leads para internalizar os que fazem mais sentido para a empresa e que estão mais aptos a fazer negócio.

Com a qualificação, é possível garantir uma geração de oportunidades linear e constante, buscando crescimento em escala.

Aplicar uma gestão através de dashboards, relatórios e indicadores de desempenho de cada área, permitindo uma visão ampla das informações e facilitando a tomada de decisão estratégica.